Look com Short de Renda Customizado

Ele apareceu de surpresa e virou tendência entre as brasileiras. O short de renda já é considerado uma peça chave, principalmente por ser democrático. A peça permite dezenas de combinações e looks diferentes, para as mais variadas ocasiões. Além disso, pode ser utilizado por mulheres de todas as tribos, bastando apenas apostar nas combinações corretas. Saiba como montar looks incríveis utilizando o seu short de renda!

Looks com Short de Renda

Você quer montar um look romântico? Utilize o short de renda! Está pensando em algo mais despojado? O short de renda é mais do que aceito! Preciso de uma combinação mais elegante? Por que não recorrer ao short de renda?

Look com Short de Renda

Looks Românticos

Leveza e romantismo são duas características que podem ser trabalhadas em  looks que tragam o short de renda. Para dar este efeito, o bacana é combinar o short com peças de tons claros, os quais sejam remetidos aos já conhecidos “tons nude” camisas beges, brancas, esverdeadas e azuladas são boas escolhas.

Tenha cuidada na escolha dos acessórios: looks românticos com short de renda pedem bijouterias e joias leves, de preferência em tons dourados. Evite as maxi-joias.

Para finalizar a combinação, é preciso trazer este tom delicado também aos pés: aposte em sapatos Oxford em tons claros, sapatilhas e sandálias com saltos baixos.

Look de Short de Renda

Looks Elegantes e Baladeiros

Já para um look baladeiro e totalmente elegante, a receita é optar por camisas em tons escuros e materiais mais “vistosos”, como a seda e o cetim. Camisas pretas são as mais indicadas para este look!

E, se estamos falando em balada e elegância, o look pede saltos, muitos saltos! Os modelos mais legais para este look com o short de renda são os tradicionais scarpins, além das sandálias com saltos mais finos e delicados.

O toque final fica à cargo das bijouterias: invista em peças em tons neutros, mas que chamem a atenção: colares compridos, pulseiras de acrílico e braceletes são excelentes escolhas!

Looks com Short de Renda

Looks Despojados

E quem disse que o short de renda só pode ser usado com sapatos e sandálias? Os tênis também são muito bem vindos e deixam o visual bem charmoso. Aposte nas cores e nos modelos básicos, como o “All Star”.

Para dar um ar ainda mais despojado ao look, combine o short de renda com camisetas divertidas, especialmente em algodão. Regatas e meia-manga são permitidas. Quem é fissurado em coletes, seja em qual material for, pode inseri-los ao look!

Como você percebeu, o short de renda possui mil e uma utilidades! Pode ser combinado com infinitas peças, criando looks elegantes, despojados ou românticos. Aposte na peça e mantenha-se na moda!



Faça um Comentário